in

Resumo Éramos Seis (Globo) 31/10: Júlio descobre sociedade de Assad e Elias

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, na Globo, neste 31 de outubro, quinta-feira, Júlio fica desolado ao saber da sociedade de Assad e Elias.

Ainda neste capítulo, Júlio dá apoio para Almeida, insistindo para ele cortejar sua cunhada. Acompanhada dos filhos, Lola desembarca em Itapetininga. Inês escreve uma carta para o pai, querendo que ele saiba como estão as coisas.

Publicidade

Após entregá-la na mão de João, crente que ele colocará no correio, o fazendeiro esconde. Posteriormente, João sugere realizar um tour pela Europa. Mesmo sendo rejeitada por sua mãe, Justina não percebe.

Lola dá conselhos para Clotilde, em Éramos Seis

Inocente, ela nem imagina que a mãe morre de vergonha de apresentá-la para a sociedade. Vendo que sua irmã está triste por causa de Almeida, Lola tenta de todas as maneiras consolá-la, pois sabe que Clotilde está completamente apaixonada pelo vendedor.

Publicidade

Enquanto isso, na Loja de Assad, Júlio fica preocupado com a ausência do patrão e Elias, que não compareceram ao trabalho. Sabendo que Zeca vai se casar com Olga, Neves resolve fazer uma festa de solteiro.

Júlio recebe notícia estarrecedora

Depois de muita insistência com o amigo, Neves consegue fazer Zeca concordar com a festa. Posteriormente, Júlio percebe a chega de Assad e Elias, que fazem um comunicado para os vendedores.

Surpreendendo Júlio, Assad comunica sua sociedade com Elias, que é o novo sócio da loja de tecidos. Ao saber que seu patrão se associou ao inimigo, Júlio fica despeitado, crente que está sendo humilhado pelo empresário. Éramos Seis vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 31/10: Marlene se decepciona com Antero

Resumo Bom Sucesso (Globo) 31/10: William tem armadilha preparada por Diogo