A Fazenda: Roça Dupla divide opinião do público nas redes sociais

PUBLICIDADE

A Fazenda: Roça Dupla divide opinião do público nas redes sociais. Chegou o momento mais tenso de quem acompanha esta edição de A Fazenda, o dia da votação. É neste dia que todos decidem acabar com as diferenças e falar ao vivo o que está entalado na garganta.

Alguns internautas não gostaram da Roça dupla que foi avisada pela produção do programa durante a tarde de hoje. Alguns ainda questionaram o fato de que a votação terá apenas 24h, isso porque amanhã, na terça-feira, um dos peões será eliminado. 

Para alguns, essa modificação pode prejudicar os favoritos do público: Rafael Ilha e Evandro.

João x Sertanejo

Hoje, em especial, tem tudo para ser um dia ainda mais conturbado. Isso porque os peões não sabem que esta será uma eliminação dupla e não tripla como tem sido desde o início. Tudo indica que o Fazendeiro Caique irá indicar João, em retribuição ao voto que o filho de Claudio Zoli deu à ele.

Caso João seja indicado e na votação, Sertanejo seja o escolhido dos peões para enfrentar o julgamento do público, uma eliminação aguardada pelos internautas pode acontecer. Sertanejo não é um participante querido nas redes sociais e o público quer muito que ele saia com rejeição, assim como Caique Aguiar.

Evandro x Sertanejo

Também há possibilidade de Evandro encabeçar esta Roça, caso o poder da chave que está com Rafael Ilha não o salve da berlinda. Evandro é um dos favoritos a ganhar o prêmio após a expulsão de Nadja e, caso vá para a Roça com o lutador do UFC tem permanência praticamente garantida.

Vale lembrar que A Fazenda é um jogo de muita movimentação e tudo pode acontecer. Então a eliminação de Sertanejo é apenas uma especulação levando em consideração as enquetes que mostram os favoritos do programa.