Resumo Bom Sucesso (Globo) 31/10: William tem armadilha preparada por Diogo

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta quinta-feira, 31 de outubro, Diogo prepara armadilha para William, que não desconfia das intenções do advogado, no capítulo de Bom Sucesso.

Ainda neste capítulo, Marcos insiste, mas não consegue convencer Paloma a aceitar seu convite. Posteriormente, Marcos compra o prato com o beijo dado em Paloma. Enquanto isso, Léo e Toshi se casam.

Organizando sua festa de despedida, William convida Diogo, que fica intrigado, pois sabe que o rapaz não nutre nenhuma simpatia por ele. Com os exames de fertilidades que fez em mãos, Diogo tem choque ao ler o resultado.

Diogo descobre ser estéril, não podendo ser pai

O advogado recebe a confirmação de que não pode ter filhos. Peter revela para Paloma que Gabriela decidiu voltar ao basquete, entrando no time montando por Ramon. Durante a festa, Felipe tenta dar em cima de Thaíssa.

Não querendo dar falsas esperanças para Felipe, Thaíssa trata o rapaz com hostilidade, porém, ele fica magoado com o desprezo da editora, resolvendo ir embora da festa para não ter que ficar olhando para ela.

Diogo manda mensagem para William do celular de Gisele

Com o celular de Gisele em mãos, Diogo manda uma mensagem para William, querendo que ele vá para o estacionamento, tendo que tratar um assunto muito importante com ele, que não pode ser deixado para mais tarde.

Crente que seu plano está dando certo, Diogo espera pela parte final de sua armação. Momentos depois, alguém entra no elevador, que supostamente estaria em manutenção e acaba caindo no poço. Bom Sucesso é exibida por volta das 19h30.