in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 31/10: Pendleton tem seu carro roubado por Falcão

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, Falcão e seus capangas roubam carro de Pendleton.

Ainda neste capítulo, querendo descobrir se Ester é um robô, os membros do Clubinho decidem realizar alguns testes com ela. Afonso tenta dar um beijo em Luísa, que fica ofendida com o atrevimento do rapaz, que acaba levando um tapa.

Publicidade

Para que possam trabalhar no projeto contra o bullying, Luigi reúne a galera em sua casa. João vai à casa de Ruth, mas ela não permite a entrada de Feijão, que é obrigado a ficar para o lado de fora do local.

Waldisney usa carro de Pendleton

Depois de João entrar na casa de Ruth, Feijão acaba conseguindo se soltar e foge. Com o carro de Pendleton, Waldisney chega no colégio para buscar Nancy. Cansados de usar ônibus, Arlete e Lindomar resolvem ir para a padaria de Durval de táxi.

Publicidade

Acompanhado de seus capangas, Falcão rouba o carro de Pendleton. Enquanto isso, Sérgio conversa com Hugo e Eric, exigindo que eles peçam desculpas para o filho, pois não admite que eles fiquem fazendo bullying com o garoto, que jamais, fez algo contra eles.

Em As Aventuras de Poliana, Roger usa Poliana para atacar OTTO

Querendo saber mais, informações sobre OTTO, Roger resolve se aproximar de Poliana, tendo certeza que ela tem muito para lhe dizer, afinal, não desgruda do empresário. Vini e Luca não conseguem se entender.

Durante o trabalho de escola realizado na casa de Luigi, os dois acabam causando uma confusão. As Aventuras de Poliana vai ao ar depois do Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 31/10: Jorginho deixa Débora de lado para ir atrás de Nina

Resumo Malhação (Globo) 31/10: Lígia e Filipe são abordados por Rui, que exige ver Nina