Resumo Malhação (Globo) 31/10: Lígia e Filipe são abordados por Rui, que exige ver Nina

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, na Globo, Filipe e Lígia são abordados por Rui, que exige conhecer Nina, sua filha biológica.

Ainda neste capítulo, não conseguindo mais se acertar com Jaqueline, Thiago resolve colocar um ponto final na relação com a filha de Vânia. Durante uma conversa dos dois, o rapaz diz tudo que está entalado em sua garganta.

Em seguida, Thiago decreta o fim do namoro. Não gostando da aproximação de Rui com Raíssa e Nanda, Rita resolve confrontar o ex-namorado, questionando o que ele pretende se tornando íntimo de suas amigas.

Rui recebe convite de Nanda e Raíssa

Posteriormente, Rui consegue o que queria, pois recebe um convite de Nanda e Raíssa, que chamam o rapaz para ser produtor delas, dando auxilio nas criações das músicas, além de cuidar da realização dos clipes.

Max não suporta mais a presença de Serginho em sua casa, acreditando que ele seja o motivo de seu filho estar se desviando do caminho certo. Completamente transtornado, ele pede para o rapaz se retirar de sua casa.

Rui surpreende Lígia e Filipe

Enquanto isso, Vânia não se sente bem, sendo amparada por César, que está ali para cuidar dela. Cansado de esperar pela ex-namorada, Rui resolve agir por si próprio. Não querendo ficar mais um minuto longe de sua herdeira, ele vai atrás de Filipe.

Ao ficar frente a frente com o estudante e Lígia, Rui exige conhecer Nina, tendo certeza que ela é sua filha. Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, é exibida por volta das 17h50, logo após Avenida Brasil, de segunda a sexta.