in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 31/10: após revelação, Ana Paula cancela casamento

SBT
Publicidade

No SBT, em A Que Não Podia Amar, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, Ana Paula cancela casamento, após revelação chocante.

Ainda neste capítulo, Ana Paula está pronta para se casar com Rogério, mas acaba sendo interrompida por Vanessa, que invade a cerimônia de seu casamento, alegando ter provas que incriminam o fazendeiro.

Publicidade

Ana Paula não consegue acreditar no que Vanessa está lhe dizendo, mas a megera insiste em dizer que Rogério armou para Miguel, que foi parar na cadeia por culpa dele. Ana Paula questiona Miguel para saber se o que Vanessa está dizendo é verdade.

Ana Paula pressiona Rogério para saber da verdade

Sem ter como esconder nada da irmã, Miguel confessa ser verdade, revelando que o documento pode livrá-lo da prisão de uma vez por todas. Em seguida, a enfermeira coloca o fazendeiro contra a parede, pressionando para ele lhe contar o que fez.

Publicidade

Ana cai no choro, mas Rogério pede para eles esquecerem o passado, deixando tudo que passou lá atrás, pois terão uma vida nova. Ana, no entanto, dá uma bofetada em Rogério, afirmando que jamais conseguirá perdoá-lo.

Ana Paula decide abandonar Rogério

Com raiva, a enfermeira comunica para os convidados que o casamento está cancelado, não querendo mais ninguém na fazenda. Gustavo está desolado por conta do casório de Ana Paula e Rogério, mas Estevão chega com a notícia.

Chorando, Rogério abre seu coração para Maria, alegando que não pode ficar sem o amor de Ana Paula, não querendo que ela vá embora da fazenda, pois ele não saberá viver sem tê-la em seus braços. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Marcos recebe notícia arrasadora de Tonho

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 31/10: Safira viraliza na web, após ter vídeo exposto