Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 31/10: Safira viraliza na web, após ter vídeo exposto

PUBLICIDADE

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta-feira, 31 de outubro, Safira tem vídeo exposto na internet, se tornando assunto do momento.

Ainda no capítulo, Frederico continua as preparações para a festa. Ofélio explica para Joaquim como ele poderá entrar na mansão sem ser visto por Regina. A sorveteria de Giuseppe e Fiorina fica lotada, deixando-os felizes.

Otávio e Rebeca chegam para a festa. Safira garante para Tomas que irá se divertir muito, não querendo ser impedida por ninguém. Isabela fica tensa, pois além de não saber cantar, o que é brilhantemente feito pela Manuela de verdade, ela ainda não sabe a letra da música.

Safira bebe demais e solta a voz

Joaquim vai na frutaria pedir emprego, sendo contratado pelo dono do lugar. Helena vai à festa da empresa como convidada. Bêbada, Safira canta e impressiona todos os presentes. Ao entrar no quarto de Manuela, que está se passando por Isabela, Joaquim cai.

Todos comentam sobre o desempenho de Safira, que pensa ter arrasado. Após flagrar Joaquim mancando, Meire acredita que ele esteja assaltando casas. Flávia vai à igreja para se confessar com seu tio, que é o padre da cidade. Durante suas revelações, a jovem confessa estar apaixonada por um evangélico.

Safira descobre que viralizou na internet

Ao flagra o C1R com jaquetas novas, Meire tem certeza que eles roubaram todas elas. Posteriormente, Safira chega à empresa e toma um choque, descobrindo que colocaram sua performance na internet, sendo um dos assuntos mais comentados do momento.

Completamente envergonhada pelo vídeo, a Executiva se questiona para saber como teve coragem de fazer isso.