Bom Sucesso (Globo): Paloma surpreende Marcos ao ser pedida em namoro

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) pede Paloma (Grazi Massafera) em namoro, sendo surpreendido com resposta.

Paloma sempre sobe que Marcos era galinha, pois o próprio nunca fez questão de esconder isso, no entanto, o amor pela costureira acabou falando mais alto, fazendo com que o filho de Alberto (Rômulo Estrela) revisse seus conceitos.

Disposto a viver o amor que sente pela costureira, Marcos vai até o fim, querendo que ela lhe dê uma chance. Durante uma conversa que terá com Paloma, o rapaz contará que o irmão dela lhe falou sobre o namoro de Ramon (David Júnior) e Francisca (Gabriela Moreyra).

Marcos justifica o motivo de querer namorar Paloma

Em seguida, Marcos faz questão de dizer que pretende namorar Paloma. O editor alega que ele está sendo o mais sincero possível, afirmando que quer investir em um relacionamento duradouro com ela. Marcos diz: “A gente é adulto, desimpedido. Por que ficar se escondendo? Vamos assumir pro mundo que a gente se gosta! Quer namorar comigo?”.

Palama rejeita pedido de Marcos

Surpreendendo o rapaz, Paloma recusa o pedido de namoro feito por ele. Marcos não consegue acreditar que Paloma está lhe descartando, pois sabe que ela nutre o mesmo sentimento que ele tem por ela.

Marcos, no entanto, nem imagina o medo que Paloma tem de se envolver com ele, pois tem muito receio de se machucar, sabendo da péssima fama que ele tem. A sequência ainda não tem uma data prevista para ser exibida. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal de cada região.