in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 31/10: Cristiano descobre que levaram tudo de Simone

Globo
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, no Viva, Cristiano descobre que levaram todos os pertences de Simone.

Ainda neste capítulo, Flávia descobre que seu pai já sabia da ligação de Guido e César. Mesmo chateada com o rapaz, Flávia vai procurá-lo. Walkíria está muito preocupada com a filha, pois não sabe do que Guido é capaz de fazer.

Publicidade

Posteriormente, observando Flávia e Guido juntos, Walkíria resolve chamar a polícia, acreditando que algo de muito ruim está para acontecer. Sabendo o que a mãe fez, Flávia fica furiosa com ela, porém, descobre que seu pai está de acordo com Walkíria.

Francisco acata pedido de Simone

Crente que o rapaz não tem boas intenções com sua filha, Jorge tenta fazê-la desistir de continuar com ele, alegando que eles não podem manter o relacionamento. A pedido de Simone, Francisco vai à pensão para pegar todos os pertences dela.

Publicidade

A mulher não quer deixar Cristiano ficar com nada do que é seu. Depois de saber que o pai de Simone esteve na pensão pegando tudo que era dela, Cristiano tem certeza que Jorge tenha alguma coisa a ver com a decisão de Chico.

Cristiano fica transtornado com atitude de Chico

Furioso, ele resolve ir à casa de Jorge para falar sobre o pai de Simone, revelando que ele pegou todos os pertences dela. Ao chegar no local, Cristiano toca a campainha, mas ninguém atende a porta.

Simone, que está sozinha no local, fica apreensiva, pois ninguém pode saber que ela está viva. Selva de Pedra é exibida depois da reprise de O Cravo e a Rosa, no Viva, por volta das 14h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Paloma surpreende Marcos ao ser pedida em namoro

Resumo Cabocla (Viva) 31/10: Ritinha fica perplexa ao flagrar Zuca e Luís