in

Resumo Cabocla (Viva) 31/10: Ritinha fica perplexa ao flagrar Zuca e Luís

Canal Viva
Publicidade

No Viva, em Cabocla, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, Ritinha flagra momento íntimo entre Zuca e Luís, ficando perplexa com a situação.

Ainda neste capítulo, Boanerges é acalmado por sua mulher. Zuca vai ao encontro de Luís. Neco dá conselhos para Mariquinha, alertando sobre os sentimentos que ela nutre por Tobias, que jamais será correspondido.

Publicidade

No caminho, Zuca se depara com Tobias, que lhe convida para passear, impedindo-a de se encontrar com Luís. Mesmo chateada por não poder ir ao encontro do advogado, Zuca disfarça para que seu noivo não desconfie.

Momentos depois, Luís vê Zuca e Tobias juntos, acreditando que foi melhor assim. Nastácio fica assutado com o comunicado de Ritinha, que avisa sobre a carta que ele terá de entregar nas mãos de Neco.

Publicidade

Zuca é hostil com Tobias

Nastácio fica assustado, pois sabe que não pode desobedecer seu patrão. Posteriormente, Zuca trata Tobias com hostilidade. Nastácio entrega a carta de Belinha nas mãos de Tomé, não querendo ter nenhuma ligação com ela.

Discutindo com a mãe, Belinha acusa Emerenciana de fazer tudo para lhe magoar, pois só se importa com a opinião de seu pai. Ritinha flagra Zuca abraçando Luís. Neco tenta conversar com Boanerges sobre o modo como ele paga seus caboclos.

Ritinha coloca Zuca contra a parede

O rapaz diz que ele deveria pagá-los em dinheiro, não em vales. O comentário de Neco deixa Boanerges fora de controle. Não concordando com o que viu, Ritinha confronta Zuca, alegando que vai contar tudo para Tobias, que não merece ser enganado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 31/10: Cristiano descobre que levaram tudo de Simone

Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Globo e emissora pode sair do ar