A Fazenda: Sertanejo x João estão na Roça e internautas comemoram

PUBLICIDADE

A Fazenda: Sertanejo x João estão na Roça e internautas comemoram. O que muitos telespectadores queriam, aconteceu: Sertanejo está na berlinda e deve ser eliminado com alto índice de rejeição. 

Diferente das outras Roças, esta terá apenas 24h de votação. Sertanejo ou João darão adeus à Fazenda na terça-feira, durante o programa ao vivo.

Formação da Roça entre Sertanejo x João

De um jeito um pouco surpreendente, a Roça desta semana pegou muita gente de surpresa, incluindo os peões. A formação desta berlinda aconteceu da seguinte forma: Caíque, que era o Fazendeiro, indicou João Zoli.

Rafael Ilha, que estava imune por causa do Poder da Chave, não poderia ser indicado e sobrou apenas para Evandro e Sertanejo a disputa pelo segundo banquinho da Roça. Evandro foi votado por Sertanejo e João, já o lutador levou o voto de Evandro e Rafael Ilha, e quem decidiu foi Caique.

A justificativa de Caique para colocar o amigo Sertanejo na Roça foi de que ele é um forte adversário nas provas. A indicação do Fazendeiro surpreendeu não só os internautas, mas também os confinados.

Internautas comemoram indicação de Sertanejo

Caique é de fato o peão mais “odiado” desta edição de A Fazenda, mas hoje ele ganhou alguns pontos com os internautas ao indicar Sertanejo para a Roça. Após a confusão com de Sertanejo com Nadja, onde o peão afirmou que ela estava “dando em cima dele”, os telespectadores querem que ele caia na Roça para ser eliminado.

Tudo indica que o peão sairá com alto índice de rejeição na terça-feira. Mas o reality da RecordTV é surpreendente e a votação pode novamente surpreender e fazer com que o lutador continue no jogo, já que João seria um candidato forte para a Grande Final.