Resumo Malhação 2008 (Viva) 31/10: Débora arma contra Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira (31), no canal Viva, Débora arma para Angelina, mas ela dá o troco.

Ainda no folhetim, Marcinha garante para Débora que fará o possível para ajudar Peralta. Pressionada por Raiden, Chiara se recusa a sair do grupo de Jaime, não permitindo que ele determine o que ela faça.

Daisy decide modificar o cardápio da cantina, tornando-o mais sofisticado. Débora conta para Yasmin os planos que tem para deixar Peralta mais animado. Querendo preparar uma armadilha para Angelina, Débora pede para Orfeu trocá-la de papel com ela.

Angelina evita confusão

Para que os alunos possam desenvolver seu paladar, Daisy quer criar pratos típicos de cada país. Para não criar confusão, Angelina aceita realizar a troca com Débora. Em seguida, a herdeira de Félix sugere dar um beijo em Gustavo na cena final.

Angelina não concorda com a sugestão de Débora, entendendo o que ela está querendo. Para encerrar a confusão, Eneida pede que elas retornem para seus papéis anteriores, dando por encerrada a discussão.

Em Malhação 2008, Peralta leva cantada

Encantada com Peralta, Paula resolve convidar o rapaz para fazer uma aula particular com ela. Andréas determina que Fernandinho irá angariar fundos para a chapa do grêmio. Gustavo arruma uma apresentação para a banda.

Montanhas comparece ao concurso de forró, colocando Isidoro e Caju em confusão. Jaime aconselha Chiara, afirmando que ela deve continuar com o grupo de meditação. Adriano não consegue mais esconder seus sentimentos, declarando tudo que sente para Béatrice.