Rafaella Santos, namorada de Gabigol, reage no Instagram após rumores de gravidez

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, o jornalista Leo Dias, do UOL, publicou texto em que afirmava que Rafaella Santos, namorada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e irmã de Neymar, estaria grávida do craque do Flamengo.

A assessoria da família Neymar desmentiu a informação recebida por Leo Dias e garantiu que Rafaella não está grávida. A assessoria de Gabigol, por outro lado, não confirmou, mas também não negou a gravidez.

Diante das notícias, surgiu também o vídeo que Neymar gravou em seu quarto. Na foto em que Neymar aparece ao lado de Gabriel Jesus e Gabigol comemorando o ouro olímpico, em 2016, o rosto do jogador do Flamengo está coberto por uma folha. Internautas viram aí uma briga entre os atletas.

Rafaella toma atitude no Instagram

Após os rumores de que estaria grávida de Gabigol, Rafaella Santos tomou uma atitude inusitada no Instagram. Com 5,2 milhões de seguidores, a irmã de Neymar decidiu trancar os comentários.

As últimas três fotos de Rafaella estão sem a opção de comentários. Juntas, as imagens têm quase 450 mil likes e nenhum comentário. Provavelmente, Rafaella não queria ficar respondendo aos seguidores se está mesmo grávida de Gabigol.

Rafaella e Gabigol almoçaram juntos

Em meio aos rumores de gravidez, Rafaella e Gabigol almoçaram juntos, nesta terça-feira (29), em shopping no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados juntos, em tom informal, ao saírem do restaurante.

O casal reatou o namoro há pouco tempo e jogadores do Flamengo chegaram até comemorar vitória do clube em casa alugada por Rafaella, no Rio de Janeiro.