in

Resumo Topíssima (RecordTV) 31/10: Lima coloca droga na bebida de Sophia

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta quinta-feira, 31 de outubro, na tela da RecordTV, Lima coloca droga na bebida de Sophia.

Ainda neste capítulo, Lima e Angélica chegam ao hotel de Sophia. Momentos depois, eles insistem em tomar um vinho com a dondoca. Prevendo a morte de Lara, Paulo Roberto começa a pensar nos planos que pretende concretizar.

Publicidade

Bruno exige ter o dossiê de volta, mas Canarinho se recusa a devolvê-lo. O advogado agradece pela ajuda, dizendo que tem uma caixa de retalhos da Veludo Azul para entregar nas mãos de Lara, que ficará surpresa com o presente.

Angélica grava Sophia

Sem que Sophia perceba, Angélica faz uma gravação dela discutindo com Lara. Dagoberto tenta confortar Mão de Vaca, mas ele promete se vingar de Lara, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida.

Publicidade

Rafael dá conselhos para Lara, pedindo para ela ir à casa de Sophia, pois é mãe dela e tem o dever de saber como ela está. Enquanto isso, Bruno e Canarinho esperam o momento certo para conseguir entrar na casa de Lara. Conforme planejado, Lima coloca droga na bebida de Sophia.

Em seguida, Angélica dá uma desculpa, fingindo que precisa sair. Andrea e Sem Noção entram na casa de Lara. Bruno observa Mão de Vaca e Dagoberto chegando na escola. Lara alega não saber onde eles estão.

Lara recebe ligação de Sophia, mas faz terrível descoberta

Lara recebe ligação de Sophia, porém, se surpreende ao atender, pois é Paulo Roberto quem fala do outro lado, chantageando a socialite. Paulo Roberto ordena que ela vá para o hotel de Sophia, caso pense em lhe desobedecer, ela será morta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Rafaella Santos, namorada de Gabigol, reage no Instagram após rumores de gravidez

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 31/10: Helga atira em Taveira