Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 31/10: Helga atira em Taveira

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, Taveira fica na mira de Helga, que dispara contra ele.

Ainda neste capítulo, Eric e Marino, o mutante anfíbio, se conhecem. Simone implora para Danilo fazer sua filha feliz. Rodrigo e Danilo discutem, após ele ironizá-la. Hélio afirma que irá provar sua cura. Parada na frente da mansão, Lúcia chora dentro do carro.

Amália arma contra Célia, mas Lucas lê o pensamento dela, prevendo que ela e sua mãe estão tramando contra sua namorada. César vai ao encontro de Gór, alegando que está se transformando. Gór pede para César se manter calmo, alegando que irá hipnotizá-lo.

Em Caminhos do Coração, Paola é hostilizada por Toni

Tentando hipnotizar o mutante, nada acontece. Paola tenta conversar com Toni, mas ele é frio com ela. Beto promete para Regina que não irá descansar até descobrir quem fez mal para Cléo. Juanita é rodeada por Cris.

Marino pede ajuda para Éric, mas ele não estende a mão para o garoto. Danilo paquera o juiz de seu casamento. A demora de Lúcia revolta Aristóteles, que começa a ficar preocupado. Teófilo e Aquiles ficam enfeitiçados pela sereia, que tenta arrastá-los, porém, Ágatha faz de tudo para tentar distrai-los.

Amália revela gravidez, em Caminhos do Coração

Ao olhar para o mar, Ágatha também se encanta com a sereia. Gúdi é golpeado por Dino. Helga dispara contra Taveira, que volta ao normal. Amália revela para Ingrid e Cassandra que está esperando um filho de Rodrigo.

Bento e Teresinha pedem para Lúcia tomar uma decisão, mas ela ainda não sabe o que fazer, pois está com muita dúvida.