Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 31/10: Isaura tem notícia arrasadora de Almeida

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, Comendador Almeida dá notícia arrasadora para Isaura.

Ainda neste capítulo, Comendador Almeida surpreende Isaura, alegando que irá conceder a liberdade para ela. Enquanto isso, André é torturado por Leôncio, que marca o escravo com ferro quente. Na fazenda, todos escutam os gritos de dor do escravo.

Leôncio dá chicotadas em André. Isaura não consegue acreditar que o Comendador Almeida lhe dará a liberdade, porém, ele volta a dizer que cumprirá com sua promessa, libertando-a. Leôncio questiona para saber o que Isaura estava fazendo no quarto dela.

Leôncio pressiona Isaura

Posteriormente, Leôncio vai ao seu quarto, descobrindo que roubaram seu dinheiro. Revoltado, o fazendeiro invade o quarto de Isaura, alegando que roubaram toda sua fortuna, mas ele tem suas desconfianças.

Rosa pega André de surpresa, revelando que é apaixonada por ele. O comportamento de Leôncio levanta as suspeitas de Malvina. Tomásia tem pesadelos. Rosa vai ao tronco para alimentar André. Almeida pede para Leôncio adquirir mais escravos.

Miguel confronta Leôncio, em A Escrava Isaura

Posteriormente, Miguel vai à fazenda de Leôncio, acompanhado do Sargento de Milícias, querendo resolver o problema do seu dinheiro, pois tem certeza que ele está envolvido no roubo da quantia que pagaria para libertar Isaura.

Mais tarde, perambulando pela rua, Tomásia fica frente a frente com Leôncio. A Escrava Isaura é exibida de segunda a sexta, por volta das 15h, depois do Balanço Geral.