Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 31/10: Rabe-Sáris alerta Asher do noivado de Joana e Zac

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quinta-feira, 31 de outubro, Rabe-Sáris engana Asher, comunicando noivado de Joana e Zac.

Ainda neste capítulo, percebendo que Nebuzaradã não ajudará Evil, Asher atira uma flecha na direção da leoa. Sem saber que foi salvo por Asher, Evil agradece Nebuzaradã. Ao retornar para o acampamento, Asher percebe mais, leões no local.

Evil relata o que acabou de lhe acontecer para o rei, revelando que foi salvo por Nebuzaradã. Sem ter conhecimento da verdade, ele agradece o comandante do exército. Desesperada, Nitócris mostra um animal morto em sua cama.

Asher agradece por estar vivo

Indignada, Shamiran acusa Nitócris de ter lhe sabotado, colocando a ave em sua cama. Talita e Samira estão ansiosas para conhecer seus quartos. Daniel decide ir com Lia ao acampamento. Asher fica aliviado por não ter sido alvo do ataque da leoa, mas lamenta que outro tenha morrido em seu lugar.

Abednego e Naomi começam a se entender. Elga disputa com suas noras para saber que irá ficar com o melhor quarto. Ezequiel agradece pela bondade da família de Zadoque. Elga comunica para Talita e Samira que elas ocuparão o quarto de Nicolau.

Em O Rico e Lázaro, Daniel tem visão reveladora

Namnu comunica o sumiço de Belsazar. Conversando com Deus, Daniel tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Desesperada, Nitócris coloca a culpa em Shamiran, tendo certeza que foi ela quem sumiu com Belsazar.

Larsa descobri que Naomi e Lia foram à festa dos hebreus sem lhe comunicar. Mentindo para Asher, Rabe-Sáris alega que Joana e Zac estão noivos.