Com rumores de gravidez, Rafaella Santos curte Gabigol em momento romântico

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar, está ou não grávida? A notícia dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do UOL, foi desmentida pela assessoria de imprensa da família Neymar, mas há muita gente com dúvida se a gravidez é verdadeira ou não.

Rafaella namora o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo e artilheiro do futebol brasileiro neste ano de 2019.

Os dois reataram o namoro recentemente, depois de um tempo de separação, e se depararam com as informações de que Rafaella estaria grávida. Dentro do Flamengo, corre a informação de que isso é verdade.

Rafaela e Gabigol curtem momento romântico

Em meio a toda polêmica envolvendo Rafaella Santos e Gabigol, os dois estão curtindo o namoro. Na noite de segunda-feira (28), ela postou um stories no Instagram em que aparece de camisola e deitada, recebendo carinho do jogador do Flamengo.

Na terça-feira, os dois foram flagrados ao saírem de um restaurante localizado dentro de um shopping de classe alta no Rio de Janeiro. O casal estava em um clima informal e alegre.

Gabigol tem jogos decisivos pela frente

O atleta curte o momento com a amada e tem uma série de jogos importantes pela frente. O principal deles é a final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

O Flamengo não divulgou se os jogadores vão levar seus familiares ao Chile. Se isso não acontecer, Rafaella vai acompanhar a decisão do torneio continental de casa. Ela já assistiu a alguns jogos de Gabigol no Estádio do Maracanã.