in

Morre ator de Um Maluco no Pedaço, carregando uma legião de fãs em luto

Reprodução / Um Maluco no Pedaço / SBT
Publicidade

Esta terça-feira (29) foi marcada por uma notícia dolorosa para os fãs da série humorística Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith. O ator e comediante estadunidense John Witherspoon teve a sua morte confirmada, aos 77 anos de idade.

Natural da cidade de Detroit, localizada no estado americano do Michigan, Witherspoon iniciou a sua projeção na carreira do humor fazendo apresentações de stand-up comedy. Em 1995, foi parar nas telas de cinema, fazendo uma participação ao lado de Ice Cube e Chris Tucker em Sexta-Feira em Apuros.

Publicidade

Outra participação de John Witherspoon que ficou marcada pelo público se deu no papel em The Wayans Bros, da emissora The WB Television Networkina, na qual atuou no papel de Pops. A produção esteve no ar por 5 temporadas, entre 1995 e 1999.

Um Maluco no Pedaço

Entre todas as atuações de Witherspoon, talvez a mais memorável tenha acontecido na série humorística Um Maluco no Pedaço. Na história, o ator da vida para Augustus Adams, o pai de lisa, a então namorada de Will Smith.

Publicidade

Despedida de John Witherspoon

A dolorosa notícia foi informada pela própria família do ator, por intermédio do Twitter. Na publicação, esposa e filhos expressaram a enorme tristeza diante da perda de John Witherspoon, o qual foi classificado como uma verdadeira lenda da indústria do entretenimento: “Ele foi uma lenda na indústria do entretenimento e a figura de um pai para todos que o assistiram ao longo dos anos.”, tuitaram.

A morte do ator aconteceu em sua própria casa. Até o momento, nenhuma informação a respeito das causas de seu falecimento foram informadas para o público.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Curiosidades inacreditáveis sobre estes famosos

Mulher de Rennan da Penha irá até a cadeia para entregar troféu do Prêmio Multishow