Mulher de Rennan da Penha irá até a cadeia para entregar troféu do Prêmio Multishow

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (29) foram anunciados os vencedores do 26º Prêmio Multishow. O DJ Rennan da Penha levou o troféu Canção do Ano pela música Hoje eu vou para a gaiola, que fez em parceria com MC Livinho. Entretanto, ele não esteve presente na cerimônia por um motivo bastante controverso: o artista está preso no Complexo de Gericinó desde abril deste ano, por associação ao tráfico de drogas.

Diante disso, quem esteve representando Rennan da Penha na premiação foi a sua mulher, Lorenna Vieira, juntamente com o empresário Leleco e o assessor Timotinho. Ela irá até o presídio Bangu 9, onde o artista segue cumprindo a sua pena de seis anos de detenção, a fim de entregar pessoalmente o prêmio por ele vencido.

Em entrevista para o jornal Extra, Lorenna disse que certamente o seu marido já sabe da vitória. De acordo com ela, os agentes que cuidam da segurança do local, sempre que assistem algo sobre Rennan na televisão, contam a notícia.

Ato em apoio a Rennan da Penha

O controverso momento serviu ainda para que fosse feito um ato em apoio ao artista. Lorenna disse que o troféu servirá para dar forças a Rennan dentro da prisão, enquanto o seu empresário gritou pedindo a liberdade de seu assessorado, afirmando que DJ não é criminoso, defendendo ainda a liberdade de expressão do funk.

Apoio de artistas

Ainda segundo Lorenna, vários artistas que estiveram na cerimônia fizeram questão de cumprimentá-la, citando Anitta, Ludmilla e Lexa, as quais teriam enviado mensagens de apoio para ela e Rennan da Penha.