Enquete UOL A Fazenda 2019: Bifão e Diego estão na roça e um deles será eliminado

PUBLICIDADE

A sexta roça de A Fazenda 11 foi formada. Estão na berlinda Diego Grossi e Bifão. A disputa entre os dois está menos acirrada do que nas últimas semanas, é o que mostra enquete organizada pelo UOL.

A enquete do portal de notícias costuma ter resultado idêntico ao do programa. Por isso, as torcidas dos participantes que vão para a roça costumam acompanhar os resultados dessas enquetes tendo em vista que poderá se repetir no resultado oficial do programa.

No caso de A Fazenda, a votação oficial é feita no site do portal R7. Por lá, os internautas escolhem quem deve permanecer no reality show entre Diego e Bifão.

Enquete UOL mostra vantagem de Diego

Se depender do resultado da enquete UOL, Diego Grossi deve permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Até a tarde desta quarta-feira (30), com quase 90 mil votos registrados, Diego tinha 59,52% da preferência para ficar, enquanto Bifão tinha apenas 40,48%.

Bifão conta com grande torcida contra ela fora de casa, especialmente após a sua arqui-inimiga Tati Dias ser eliminada do reality pelo público.

Eliminado será conhecido na quinta-feira

Embora a enquete UOL mostre que Bifão deve ser eliminada de A Fazenda, o resultado oficial será conhecido apenas na quinta-feira (31) à noite. Ao vivo, Marcos Mion vai anunciar quem deixará o reality show da Record TV.

Até lá, os fãs de Bifão podem fazer mutirões para que ela permaneça na disputa. Ou, por outro lado, os fãs de Diego podem fazer a diferença entre eles ficar ainda maior. A Fazenda vai ao ar todos os dias na Record TV.