Lucas Lucco sofre drama com perda de filho por aborto espontâneo: ‘perfuração no útero’

PUBLICIDADE

O cantor brasileiro Lucos Lucco está passando por uma fase muito promissora em sua carreira. Apesar disso, ele tem vivido um terrível drama desde que sua noiva perdeu o filho que o casal estava esperando, o que deixou o artista completamente arrasado.

Pouco pós o aborto espontâneo sofrido por Lorena Carvalho, atual companheira de Lucas, a jovem precisou ser internada devido a complicações em seu quadro físico, que fizeram com que ela precisasse passar duas semanas na Unidade de saúde.

Na última terça-feira (29/10), após finalmente sair do hospital, Lorena usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu drama, compartilhando seus momentos tensos e tristes com os seguidores, que já ultrapassam 400 mil na rede.

Na publicação, a noiva de Lucas escreveu: “Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital “.

Ainda no desabafo, que rendeu mais de 100 mil curtidas, Lorena agradeceu o apoio de todas as pessoas que lhe ajudaram a passar pelo problema, como médicos, enfermeiras, o noivo e a família.

Logo que o aborto aconteceu, Lucas se pronunciou na web sobre o assunto, demonstrando muita tristeza com a perda do bebê. Ele recebeu o apoio de muitos internautas, além de mensagens de carinho de diversos amigos famosos.

Enquanto Lorena esteve no hospital, o noivo se mostrou muito preocupado. Lucas ficou vários dias ao lado da amada e chegou a fazer selfies com ela no quarto da unidade de saúde.