Selena Gomez e Taylor Swift em uma foto que está dando que falar

PUBLICIDADE

Selena Gomez está novamente feliz, depois de um dos piores momentos de sua vida. A cantora e atriz americana vem passando por muito nos últimos tempos, mas parece que, finalmente, ela superou e deixou tudo de ruim em seu passado. Desde bem jovem que Selena precisou lutar contra o bullying, um relacionamento midiático e conturbado e ainda uma doença grave, lúpus. Tudo isso levou ela a uma depressão profunda.

Selena Gomez superando fase ruim

A cantora precisou mesmo fazer reabilitação, em uma clínica, se desligando completamente do mundo e da mídia social, que tantas vezes foi tão cruel com ela. Agora, Selena estaria olhando a vida de maneira diferente. Além disso, ela agora se concentra no trabalho. Recentemente, ela lançou duas novas músicas, que estão fazendo um sucesso enorme. 

Nas duas canções, Selena parece cortar completamente com o passado e, mais especificamente, com Justin Bieber. ‘Lose You To Love Me’ é um hino ao amor próprio, que parece encerrar definitivamente sua história com o cantor canadense. 

Recuperada de tudo que ela viveu e sofreu, chega ‘Look At Her Now’, em que Selena aparece completamente revigorada e pronta para amar novamente. Os fãs ficaram extasiados com essa nova Selena e mal podem esperar pelo novo álbum da cantora, que terá essas duas canções e mais ainda. 

Taylor Swift sempre do lado de Selena

A atriz e cantora é muito grata a todos os seus amigos e familiares, que ajudaram ela superar todos esses momentos complicados. Uma das pessoas mais importantes em tudo isso é sua amiga Taylor Swift, que não se separou dela em nenhum momento.

“Essa música é uma expressão perfeita de cura, é absolutamente a minha música favorita de tudo que você publicou”, escreveu Taylor sobre ‘Lose You To Love Me’. Claramente, Taylor não poderia estar mais orgulhosa de sua amiga. 

Selena Gomez, como agradecimento, compartilhou uma selfie, no Instagram, com Taylor Swift. “Obrigada por sempre estar do meu lado. Você me ensinou muito e me acompanhou durante todo esse processo, permaneceu do meu lado e me lembrou como ser um ser humano melhor. Estarei do seu lado por toda a vida”, escreveu Selena, em uma foto em que as duas aparecem de pijama, bem confortáveis, em casa. Um momento muito terno e carinhoso que os fãs estão amando.