Kylie Jenner flagrada na balada com o namorado da mãe

PUBLICIDADE

Kylie Jenner está novamente no centro de todas as atenções. A socialite americana está saindo novamente, indo em festas e baladas com seus amigos. Após a separação de Travis Scott, o pai de sua filha, ela está aproveitando melhor sua vida de solteira, e se divertindo mais, aparentemente.  

Kylie dançando com namorado da mãe

Recentemente, a mais jovem da família Kardashian-Jenner tem marcado presença em várias festas do Halloween com suas amigas, esteve assistindo um show de J Balvin e até foi vista dançando, com Corey Gamble, o namorado de sua mãe, de 38 anos.

No vídeo que Kylie compartilhou no seu Instagram, pode se ver como ela balança ao som de J Balvin e, do seu lado direito estava o namorado de Kris Jenner, também se divertindo. Na mesma festa também estavam Sofia Richie, Yris Palmer e sua a assistente Victoria Villarroel. 

Fãs estão questionando

Embora a dança provavelmente tenha sido muito divertida, esse vídeo está causando alguma confusão nos fãs. “É tão estranho se Corey estiver saindo com elas”, escreveu um usuário do Instagram. “Parece que Corey está de segurança”, brincou outro fã. “Onde está Kris?”, perguntavam outros. A verdade é que Kris Jenner não estava, nem tão pouco estava Scott Disick, o namorado de Sofia Richie e ex cunhado de Kylie. 

Kris Jenner mantém já um relacionamento longo com Corey, que parece se levar muito bem com suas filhas, incluindo com Kylie. Ainda assim, os fãs ficaram um pouco surpreendidos com a presença dele na balada com Kylie e suas amigas, em um grupo bem jovem.