Filha de Kelly Key cresceu, está fazendo 19 anos e ficando cada vez mais parecida com a mãe

PUBLICIDADE

A filha mais velha de Kelly Key, Suzanna Freitas, está comemorando os seus 19 anos de vida. Bastante orgulhosa, a mãe coruja foi até o seu perfil no Instagram, no qual fez um longo texto parabenizando o aniversário da jovem. Ainda na publicação, a cantora divulgou para os fãs uma foto na qual as duas surgem uma ao lado da outra, e a semelhança foi tamanha que muitos acabaram entrando em choque.

Mesmo depois da filha ter se tornado uma mulher, Kelly Key não deixou de esconder que no fundo ainda guarda um sentimento muito íntimo com a garota, enxergando-a como a sua menina, até hoje.

O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Minha pequena tem o dom. As atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante“, escreveu Kelly Key, em um dos trechos da mensagem feita para a filha.

Suzanna é fruto do relacionamento com Latino

A jovem é filha do também cantor Latino. O ex-casal rompeu os laços em definitivo no ano de 2002. Hoje, Kelly Key está com 36 anos, e segue em um relacionamento com o empresário Jaime Mico Pedro Freitas, com quem tem outros dois filhos: Artur, 2 anos, e Jaime, 14 anos.

Mudança de visual

Para as comemorações de seu aniversário, Suzanna Freitas ousou em seu visual, e acabou optando pelas mexas loiras. Isso fez com que a semelhança com a mãe aumentasse ainda mais. Ela postou um vídeo em seu perfil no Instagram, exibindo o resultado final, o que deixou os seguidores admirados: “Nossa kelly Key, cadê a Suzanna?“, chegou a brincar um dos internautas.