A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e João Zoli estão na roça e eliminação ocorre nesta terça

PUBLICIDADE

A 11ª roça de A Fazenda 10 foi formada na noite desta segunda-feira (3) e os participantes que foram para a disputa de permanência pelo voto do público são Felipe Sertanejo e João Zoli.

Pela primeira vez na atual edição do reality show a roça não será tripla. Com os dois participantes definidos, eles foram informados ao vivo que a eliminação acontecerá nesta terça e não quinta como era feito até então.

As mudanças chamaram a atenção dos peões, mas não do público. Os telespectadores já sabiam desde o início da tarde que a reta final do reality rural teria uma dinâmica diferente do que vinha sendo feito até então.

Na próxima quinta, por exemplo, que era normalmente o dia da eliminação, será disputada uma prova especial e o participante vencedor garante vaga na final do reality. Os outros três disputarão a roça com eliminação prevista para a segunda-feira (10). Os dois que se salvarem vão para a final.

Votação define roça entre João Zoli e Felipe Sertanejo

Antes de a votação começar, Rafael lha abriu o envelope do poder da chama vermelha. O peão ganhou imunidade e não poderia ser votado. Em seguida, o fazendeiro Caique Aguiar deu início à votação.

Caique colocou João Zoli na roça. Na sequência, com a votação aberta, Zoli e Sertanejo votaram em Evandro Santo, enquanto o humorista e Rafael Ilha optaram por Felipe Sertanejo. Com o empate, coube ao fazendeiro desempatar.

Caique afirmou que havia pensado nessa hipótese de empate e que poderia ter que definir o participante que iria para a roça. Depois de um discurso de pouco mais de um minuto, o fazendeiro colocou aquele que ele considerava mais forte em provas: Sertanejo.