Xuxa, revoltada, pede expulsão em A Fazenda: ‘Como contratada da Record, tô com vergonha’

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel surgiu, aparentemente, bastante enfurecida através da web após se revoltar com a atitude de um peão, nome dado aos participantes do programa A Fazenda, que está sendo exibido atualmente na Rede Record, em sua décima primeira temporada.

Na ocasião, a Rainha dos Baixinhos, como é chamada a apresentadora, se pronunciou através da internet depois de Viny, um dos atuais participante do reality, ter uma atitude que muita gente considerou errada.

Na ocasião, o peão estava tentando dormir quando começou a escutar o canto de um dos galos da fazenda. Ao contrário dos outros participantes do programa, Viny jogou um balde de água no animal na tentativa de que ele parasse de cantar.

Apesar de ter parecido um ato simples para Viny, diversos internautas criticaram sua atitude em relação ao animal. Nas redes sociais, houve quem pedisse a expulsão do participante, inclusive, Xuxa, que recebeu apoio de várias pessoas após comentar o ocorrido em seu perfil pessoal do Twitter, que conta com mais de dois milhões de seguidores.

A famosa foi às redes sociais para mostrar indignação com Viny: “Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho, não poderia ir pra uma fazenda“, disse Xuxa em parte de seu desabafo.

Atual funcionária da emissora que exibe o reality, Xuxa revelou o que sente com a atitude de Viny em relação ao galo: “Como contratada da Record, tô com vergonha, eu como ser humano tô triste e eu como artista peço que esse homem louco vá se tratar”, finalizou a profissional.