Silvio Santos estaria com Câncer e poderia morrer pela doença, diz site; SBT refutou

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos, de 88 anos de idade, esteve muito recluso nos últimos dias devido a um problema de saúde, precisando ficar afastado do Teleton, no qual sempre esteve presente.

Segundo informações dadas após a ausência de Silvio, o apresentador estaria passando por uma gripe e precisava se recuperar. Mas essa informação acabou sendo dada como falsa pelo site O Canal, que publicou algo totalmente diferente.

O site declarou que Silvio estaria, na verdade, com câncer na testa, problema que teria persistido desde 2016. De acordo com uma matéria publicada recentemente, a médica que atendeu o dono do SBT teria confessado que ele não estava com gripe e sim sofrendo novamente com um tumor.

Após a divulgação da informação, a emissora de Silvio se pronunciou para esclarecer os boatos sobre o estado de saúde do apresentador, que segundo sua assessoria, encontra-se bem: “Que absurdo, ele não tem câncer e está com gripe, caso alguém publique essa mentira será processado“, refutou a equipe do famoso.

Depois da repercussão sobre o assunto, o site que publicou inicialmente a matéria voltou atrás e disse que teria recebido uma informação errada da médica. Devido ao grande número de fãs que Silvio tem, a notícia de um suposto câncer foi motivo de alvoroço nas redes sociais.

Silvio está longe da televisão há alguns dias por causa da gripe. Suas filhas e a esposa, Iris Abravanel, comandaram o Teleton 2019, que geralmente é apresentado pelo dono do SBT, que também está longe das gravações de seu programa dominical.