Luiz Bacci diz se é filho de Silvio Santos após vários anos e pede exame de DNA

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci é atualmente um dos mais queridos do Brasil, tanto por sua personalidade quanto pelo talento em frente às câmeras. Além disso, recentemente, o famoso se mostrou bastante bem humorado com uma postagem publicada na internet.

Na ocasião, Bacci foi comparado com o querido Silvio Santos em uma foto numa matéria que afirmava que os dois eram bastante parecidos. Quem pensou que o apresentador iria se zangar estava enganado, já que o jornalista levou tudo na esportiva.

Ao compartilhar a publicação, Bacci, que atualmente trabalha para a RecordTV, legendou: “Menino ao lado de muito Ouro“, referindo-se ao termo Menino de Ouro recebido pelo saudoso apresentador Marcelo Rezende.

Ainda na publicação, o apresentador da Band brincou dizendo que queria exame de DNA e várias pessoas se deixaram levar pela brincadeira. A atitude de Bacci rapidamente rendeu risadas na internet, divertindo muitos internautas.

Através do compartilhamento de Bacci, um seguidor comentou: “O filho homem que o Silvio não teve“. “Parecem pai e filho“, acrescentou outra. Na matéria, a foto apresentada mostra Silvio e Luiz lado a lado. A imagem foi tirada de um episódio do programa do dono do SBT, no qual o contratado da RecordTV participava do famoso jogo das três pistas, o qual disputava com a também jornalista Rachel Sheherazade.

Vale ressaltar que Luiz Bacci já foi funcionário de Silvio Santos há alguns anos, quando trabalhou em importantes programas da emissora como jornalista, se tornando bastante disputado por outros canais de TV, como a Record e Band.