Ao ser diagnosticado com doença, Wesley Safadão surge chorando e cancela agenda

PUBLICIDADE

Aos 31 anos de idade, o cantor Wesley Safadão está passando por um proveitoso momento de sua carreira. O artista, que é pai de Dom, de 1 ano, Ysis, de 5 e Yhudy, o mais velho, com 8 anos, tem arrastado uma multidão de fãs em cada show, que tem feito pelo Brasil inteiro. 

Muito ativo nas redes sociais, Safadão está sempre postando fotos e vídeos sobre sua agenda e novos trabalhos. Mas recentemente, o cantor esteve na web para falar sobre outro assunto, um problema de saúde que já sofre há mais de uma semana.

Wesley, que é casado com Thyane Dantas, revelou que está com conjuntivite, problema que pode ser transmitida facilmente para outra pessoa através do contato físico.

Devido a alta possibilidade de contágio, Safadão teve que pedir o cancelamento de todos os shows que estavam marcados. Em um vídeo postado por ele em uma de suas redes sociais, o famoso se mostrou bastante triste com a situação, já que não pretendia dar essa pausa nas apresentações.

Nas imagens, é possível ver que os olhos do cantor já se mostram irritados e avermelhados, aparência característica  da doença, que pode infectar pessoas de qualquer idade. Wesley contou que provavelmente pegou a conjuntivite através de Ysis, que está com a doença em nível mais fraco, segundo ele. 

A conjuntivite é uma doença altamente desconfortável, que tem como principais sintomas coceira nos olhos, lacrimejo e secreção, podendo chegar a quinze dias de duração, dependendo do grau. Até o momento, Wesley não contou quando irá voltar aos palcos.