Resumo Selva de Pedra (Viva) 1/11: Aristides descobre doença devastadora

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, no canal Viva, Aristides descobre estar com grave doença.

Ainda neste capítulo, confrontando Chico, Cristiano acaba sendo hostilizado pelo pai de Simone, que lhe dispara várias ofensas. No meio da discussão, o homem revela que sabe da armação dele para tentar matar sua herdeira.

Chocado, Cristiano não sabe como ele teve acesso a essa informação, mas o homem não tenta lhe explicar como conseguiu saber disso. Posteriormente, Cristiano vai ao encontro de Fernanda, com quem tem uma difícil conversa.

Em Selva de Pedra, Fernanda confessa amar Cristiano

O rapaz alega que ela não deveria estar com ele, pois ele não tem capacidade para ter uma mulher como ela, no entanto, Fernanda confessa estar completamente apaixonada por ele, fazendo o que for preciso para estar ao seu lado.

Fernanda garante que quer estar com ele por toda eternidade. Laura recebe um chamado do orfanato, revelando que ela precisa fazer uma visita para uma das irmãs. Sem saber o paradeiro de sua esposa, Aristides passa mal.

Após passar mal, Aristides descobre o pior

O médico é chamado, recomendando que ele fique de repouso absoluto, não podendo fazer qualquer esforço, sendo que seu caso precisará de um tratamento rigoroso, pois é mais grave do que ele imaginava ser.

Simone tira o gesso das pernas, mas não sabe se poderá andar novamente, no entanto, está muito ansiosa para descobrir, não vendo a hora de realizar o teste. Selva de Pedra, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.