in

Resumo Cabocla (Viva) 1/11: Neco se rebela ao saber que Justino quer mandá-lo para o Rio

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta sexta-feira, 1 de novembro, no Viva, Justino quer mandar Neco para o Rio de Janeiro, mas ele se revolta contra o pai.

Ainda neste capítulo, Ritinha comunica Zuca sobre o pensamento de todos, que estão começando a desconfiar que ela e Luís estão apaixonados um pelo outro. Tomé explica para Tobias sobre as ideias de Neco, alegando que ele está certo em tudo que diz.

Publicidade

Justino não quer mais Neco na fazenda, resolvendo mandá-lo de volta para o Rio de Janeiro. Inconformado, o rapaz enfrenta o fazendeiro, afirmando que não irá para estado nenhum, tendo certeza que seu lugar é ao lado dele.

Boanerges quer Neco longe de Belinha

Além disso, Neco deixa claro que Justino não pode lhe colocar para fora da fazenda, pois partes das terras lhe pertence. Boanerges faz Belinha afirmar que não irá mais encontrar Neco. Tobias pede um beijo para Zuca, que permite.

Publicidade

Luís flagra Zuca beijando Tobias, não conseguindo disfarçar seu sofrimento. Bina fica preocupada com Zuca. Comentando com Boanerges, Emerenciana elogia a coragem de Neco. Em seguida, Luís conversa com seu tio sobre o pagamento dos caboclos.

Boanerges fica encucado com conversa de Luís

Explicando sobre os vales que ele dá para seus funcionários, Luís diz que é o mesmo se ele estivesse fazendo-os de escravos. A conversa do advogado deixa Boanerges intrigado, pois não estava esperando por isso.

Posteriormente, Emerenciana alerta Boanerges sobre Luís e Zuca, tendo medo dele estar virando a cabeça da menina. Sem que ninguém perceba, Zuca resolve ir ao quarto de Luís. Cabocla é exibida por volta das 15h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 1/11: Aristides descobre doença devastadora

Avenida Brasil (Globo): Tessália fica em choque ao ser pedida em casamento por Leleco