Avenida Brasil (Globo): Tessália fica em choque ao ser pedida em casamento por Leleco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Tessália (Débora Nascimento) será surpreendida por Leleco (Marcos Caruso), que lhe pedirá em casamento.

Por causa de Tessália, Leleco acabou tendo alguns desentendimentos com Muricy (Eliani Giardini), que não suportou ver o marido dando trela para a modelo. Depois de muitas brigas, o casal resolve decretar o fim da relação.

Posteriormente, Leleco toma atitude surpreendente, deixando todos boquiabertos. Disposta a não criar mais confusão para os amigos que fez no bairro do Divino, Tessália resolve ir embora para sua cidade natal.

Leleco vai atrás de Tessália

Assim que desfaz o casamento com Muricy, Leleco resolve ir atrás da jovem para tentar fazê-la desistir da ideia de partir, no entanto, Tessália, que está completamente apaixonada pelo pai de Tufão (Murilo Benício), nem imagina qual seja a ideia do coroa.

Chegando a tempo de interromper a viagem de Tessália, Leleco informa que ela não subirá no ônibus, pois ainda não está na hora dela partir. Momentos depois, o homem afirma que irá se casar com a modelo.

Tessália questiona Leleco sobre Muricy

Tessália fica chocada com pedido de Leleco, que volta a repetir se ela aceita casar com ele. Mesmo eufórica com a proposta dele, Tessália se questiona sobre a relação com Muricy, pois os dois são marido e mulher.

Surpreendendo mais uma vez, Leleco comunica Tessália que não está mais casado, tendo pedido o divórcio para Muricy. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. Avenida Brasil é exibida nas tardes da Globo, após Sessão da Tarde.