Avenida Brasil (Globo): em noite romântica com Jorginho, Nina é surpreendida com pedido

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, nos capítulos que estão por vir, na Globo, após noite romântica com Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) faz pedido inacreditável.

Mesmo depois de ter seu maior segredo descoberto por Jorginho, Nina continuará fugindo do rapaz, afinal, não quer tirar o foco do seu objetivo principal, acabar com Carminha (Adriana Esteves), assim como ela fez com sua família.

Jorginho, no entanto, não quer ficar longe de Nina, ainda mais sabendo que ela é Rita, grande amor de sua vida. Insistente, o rapaz fica em cima da cozinheira até conseguir uma oportunidade de ficar sozinho com ela.

Jorginho vai ao lixão procurar por Nina

Depois de assistir uma apresentação da noiva, Débora (Nathália Dill), Jorginho resolve ir ao lixão procurar por Nina, que estará conversando com Lucinda (Vera Holtz). Mesmo diante da resistência da amada, o rapaz conseguirá beijá-la.

Após discutirem muito, Nina acaba não resistindo aos encantos do amado, se entregando para ele. Em seguida, Jorginho não consegue parar de elogiar a beleza da cozinheira, assim como ela faz com ele, afirmando ter se tornado um galã de novelas.

Nina recebe pedido inesperado

Jorginho confessa sentir algo forte por Nina, revelando que quer ficar com ela. Momentos depois, o jogador surpreende Nina, pedindo para ela namorá-lo: “Você quer ser minha namorada? O Batata pediu a Rita em casamento e agora o Jorginho está pedindo a Nina em namoro”.

Não esperando pela atitude do rapaz, Nina fica surpresa e constrangida. A cena ainda não está com data marcada para ir ao ar.