Éramos Seis (Globo): Júlio tem overdose e deixa Lola surtada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Glória Pires) encontrará Júlio (Antônio Calloni) inconsciente, após o vendedor ter uma overdose.

Após uma discussão com Alfredo (Nicolas Prattes), que lhe flagrará nos braços de outra mulher, Júlio chegará em casa com sua úlcera atacada. Para conseguir sanar a dor, o vendedor tomará vários remédios, mas acabará tendo uma overdose.

Ao entrar no quarto, Lola perceberá que tem alguma coisa errada com seu marido. Após ver o vidro de remédios vazios, a mulher ficará em choque, imaginando o pior. Sacudindo o marido desesperadamente, a costureira questionará para saber se ele ingeriu os comprimidos.

Genu se desespera com situação de Júlio

Genu (Kelzy Ecard), que estará presente na hora da situação, resolverá chamar um médico para socorrer o vendedor. Enquanto isso, Júlio conseguirá abrir os olhos, mas não terá forças para levantar-se sozinho, sendo amparado pela esposa.

Lola repreende Júlio

Depois de tomar uma boa chuveirada, Júlio recobrará a consciência. Percebendo a melhora do marido, Lola tratará de repreendê-lo, pois não concorda com os devaneios dele, que pensa que pode fazer o que quiser.

Irritado, Júlio dirá que Lola está parecendo sua mãe, quando ficava reclamando de tudo, no entanto, a costureira não se abalará com o comentário, alegando que ela sabia o filho que tinha. Posteriormente, Lola trará um prato de comida, exigindo que o marido coma.

A costureira quer vê-lo forte e saudável, não podendo correr o risco de passar mal outra vez. A cena está prevista par ir ao ar no dia 11 de novembro.