Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 1/11: Marcela revela segredo de Petruchio para Catarina

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de sexta-feira, no canal Viva, 1 de novembro, Marcela revela para Catarina segredo de Petruchio.

Ainda na trama, o delegado promete prender Petruchio, porém, fará de uma maneira que não prejudique a candidatura de Batista. Conversando com Dinorá, Josefa comunica que irá casar-se novamente.

Desabafando com Joaquim, Januário abre seu coração para o empresário, confessando gostar muito de Lindinha. Dalva recebe a visita de jornalista Serafim em sua casa, que chega com flores para presenteá-la.

Catarina revela sua gravidez para Neca e Mimosa

Não conseguindo esquecer Candoca, que é o amor de sua vida, Celso procura a filha de Dalva, querendo se abrir com ela. Depois de saber que está esperando um filho de Petruchio, Catarina revela seu segredo para Neca e Mimosa.

Sem perceber que Lindinha está ouvindo toda a conversa, Catarina explica que está esperando um filho de Petruchio. Depois de saber da novidade, Lindinha vai correndo atrás de Marcela, revelando toda sua descoberta.

Bianca marca de encontrar professor Edmundo. Querendo minar a relação de Petruchio e Catarina, Marcela resolve partir para o ataque, confrontando a filha de Batista. Indo atrás de Catarina, Marcela alega que veio tratar de um assunto do interesse dela.

Catarina descobre origem do dinheiro de Petruchio

Não suportando a mulher de seu pai, Catarina exige que ela seja breve, pois não tem paciência para ela, querendo saber o que tão urgente ela tem para lhe dizer, que não podia ter esperado outra ocasião.

Sem rodeios e direta, Marcela revela para Catarina toda a verdade sobre o dinheiro de Petruchio, revelando que foi ela quem fez um empréstimo para ele.