Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 01/11: Téo revela para Yohana que Jô tentou matá-lo

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, na Globo, Téo revela para Yohana que quase foi morto por .

Ainda neste capítulo, Camilo enfrenta Chiclete, que resolve ir embora da festa para não causar uma confusão. Passada a discussão, todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana namoram. resolve pedir ajuda para seu primo.

Depois de repreender o comportamento de Berta, Camilo resolve prender Vivi no quarto, não querendo que ela tenha acesso ao mundo exterior. Yohana não desgruda de Téo, monitorando casa passo do fotógrafo.

Evelina decide levar Jô para Rio Vermelho

Evelina procura , garantindo que irá levá-la para Rio Vermelho. Kim se rende aos encantos de Paixão, traindo o boxeador com Márcio. Comovida com Merlin, Sílvia resolve interceder pelo garoto, pedindo para a diretora não expulsar o aluno.

Britney e Abel não conseguem se entender, tendo uma forte discussão. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana, fazendo uma proposta arrasadora. Depois de passar por uma longa cirurgia, Téo é transferido para o quarto.

Yohana descobre face oculta de Jô

Régis surpreende Maria da Paz, investindo alto na confeitaria da boleira, que fica feliz. Comovida com o gesto de Régis, Maria da Paz agradece o ex-marido, alegando que ele teve uma linda atitude. No hospital, Yohana chega para conversar com Téo.

Durante o assunto tratado com o fotógrafo, Yohana tem chocante revelação de Téo, que lhe conta sobre a tentativa de assassinato sofrida, confirmando que quase foi morto por . A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.