Resumo Bom Sucesso (Globo) 1/11: morte de Felipe faz Alberto tomar atitude surpreendente

PUBLICIDADE

Na Globo, em Bom Sucesso, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, Felipe morre, mas Alberto surpreende com atitude.

Ainda neste capítulo, todos ficam em estado de choque por conta do acidente com o elevador. Sabendo que Diogo armou para William, Gisele acusa o amante de assassinato. Ao saber que foi Felipe quem morreu, o advogado fica morrendo de remorso.

Estarrecido com o acidente de Felipe, William acusa Gisele de ter atentado contra a vida dele, mas ela diz que foi tudo uma armação de Diogo, que está com o celular dela. Alberto, sabendo da tragédia que se abateu sobre sua editora, planeja fazer uma homenagem para Felipe.

Em Bom Sucesso, William confronta Diogo

Com muito medo, Gisele implora pela ajuda de William. Paloma fica morrendo de felicidade, após ver que Gabriela e Waguinho estão participando do projeto de Ramon. William vai atrás de Diogo, ameaçando o advogado.

Indignado com a tentativa de assassinato, o editor revela estar com o teste de fertilidade do advogado em mãos, ameaçando entregar para a mulher dele, que ficaria muito feliz em descobrir o verdadeiro pai do bebê que está esperando.

Em Bom Sucesso, Francisca confessa amar Ramon

William dá um ultimato em Diogo, alegando que se acontecer alguma coisa com Gisele, ele será delatado para Nana. Não conseguindo mais esconder os seus sentimentos, Francisca desabafa sobre Ramon com Elomar.

A professora de Alice, filha do jogador, revela estar completamente apaixonada por ela, não sabendo o que fazer para lutar contra seus sentimentos. De segunda a sábado, Bom Sucesso vai ao ar.