Topíssima (RecordTV): Sophia cai em armadilha de Lima, que coloca substância em sua bebida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Lima (Guilherme Winter) engana Sophia (Camila Rodrigues), colocando droga em sua bebida.

Sabendo que Sophia é uma ameaça para seus planos, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que se livrar da sobrinha de qualquer maneira. Para conseguir realizar seu objetivo, o empresário conta com a ajuda de Lima.

Tramando um plano contra a herdeira de Lara (Cristiana Oliveira), Paulo Roberto pede para Lima ir à casa de Sophia, drogando-a com a Veludo Azul. Conforme o combinado, o rapaz, acompanhado de Angélica (Pérola Faria), vai ao apartamento da dondoca.

Lima e Angélica tenta fazer Sophia beber

Lima finge estar preocupado com Sophia, querendo saber o que aconteceu com ela. Dissimulada, Angélica insiste em fazer um brinde, alegando que quer comemorar o retorno de sua melhor amiga, porém, Sophia mostra que não está em clima de comemoração.

Lima tenta de todas as maneiras convencê-la a tomar uma taça, pelo menos para fazer o brinde. Angélica ajudará Lima, insistindo que a patricinha tome um pouco do vinho. No meio da conversa, Sophia é interrompida por uma ligação.

Lima consegue drogar Sophia

Conversando com Lara, Sophia diz coisas terríveis para a mãe, sendo gravada por Angélica, que aproveita o momento para registrar tudo. Após desligar o telefone, Sophia resolve tomar uma taça de vinho com eles.

Momentos depois, Sophia começa a passar mal. Enquanto Angélica vai embora, Lima entra em contato com Paulo Roberto, revelando que o serviço está feito. A cena não tem data para ser exibida.