Resumo Ouro Verde (Band) 01/11: Vera vai ao encontro de Nenem, querendo saber de seu filho

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de sexta, 1 de novembro, na Band, Vera procura Nenem para saber do paradeiro de seu filho.

Ainda neste capítulo, Mônica fica estarrecida ao saber do envolvimento de Miguel com Vera, mas choca Bia ao relatar o caso de seu pai com Rita. A médica faz sua herdeira prometer que não se intrometerá no assunto.

Conversando com Inês, Antônio confessa que cometeu um grande erro ao se relacionar com Rita, mas que agora irá deixar seu envolvimento com ela para trás. Miguel vai ao encontro de Vera, porém, ela nem percebe o assunto retratado por ele.

Nenem é procurada por Vera

Bia vai atrás de Jorge, mas ele pede para ela não falar nada, pois prefere conversar outro dia. No dia seguinte, Vera vai atrás de Nenem, querendo conversar com ela sobre a revelação que lhe fez. Durante o encontro, Vera admite que teve um filho, mas não imagina por onde ele anda.

Mesmo sabendo da verdade, Nenem diz que não pode ajudá-la a encontrar o filho nos búzios. Jorge procura Arnaldo, querendo que ele ajude a buscar por seu herdeiro, no entanto, o rapaz se mostra perplexo com o fazendeiro.

Arnaldo não consegue acreditar que ele tenha como pista, que ele nem se quer acredita, a revelação de uma Mãe de Santo. Otelo percebe que Miguel está caidinho por Vera. Para ajudar Henrique, Sol decide vender sua cadela, pois assim poderá dar o dinheiro para que ele possa continuar com seu tratamento.

Nenem engana Jorge

Gonçalo e Inês ficam preocupados com o sumiço de Sol. Antonio decreta o fim de seu relacionamento, saindo de casa. Nenem vai atrás de Jorge, mentindo sobre o filho dele, alegando que o menino foi adotado.