Resumo Éramos Seis (Globo) 01/11: Shirley descobre que Inês está sendo enganada por João

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de sexta, 1 de novembro, Shirley descobre que João está enganando Inês.

Ainda neste capítulo, Lola se abre com Maria, sua mãe, reclamando de seu casamento com Júlio. Enquanto isso, Júlio e Almeida se esbaldam no cabaré. Durante uma dança com Marion, o marido de Lola acaba passando mal.

Preocupada com o estado de saúde de Júlio, Marion ampara o marido de Lola. Querendo impressionar sua noiva, Zeca faz outra serenata de amor para ela. Virgulino, sendo solicito, oferecesse para conseguir o telefone de João.

Inês escreve para Afonso e Carlos

Na fazenda de João, Inês resolve escrever outra carta, porém, não é só para Afonso, mas para Carlos. Chega o dia do casamento de Olga, que está muito feliz com os preparativos, sendo ajuda por Lola e Clotilde.

Juntas, as irmãs da ruiva lhe ajudam com o vestido de noiva, pois ela não quer que nada dê errado, tendo um dia de rainha. Shirley não entende o motivo de Afonso nunca responder às cartas que sua filha lhe envia, tentando descobrir a verdade sobre o desprezo dado pelo comerciante.

Shirley descobre que João esconde cartas de Inês

Investigando para saber o que está acontecendo, Shirley acaba descobrindo que a culpa não é de Afonso, mas de João, que não está enviando uma carta escrita pela filha para o comerciante. Chocada, Shirley percebe que ele está enganando a menina esse tempo todo.

Na Globo, Éramos Seis está sendo escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo. O folhetim é exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30.