in

Bom Sucesso (Globo): Marcos surpreende Alberto com decisão

Globo
Publicidade

Na Globo, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) surpreende Alberto (Antônio Fagundes) com atitude.

Marcos sempre teve um comportamento duvidoso, mulherengo, ele nunca fez questão de esconder de ninguém, porém, desde que Paloma (Grazi Massafera) entrou em sua vida, o rapaz está completamente apaixonado por ela.

Publicidade

Sem pensar que um dia poderia se apaixonar dessa maneira, o editor está tentando mostrar para todos que mudou, sendo mais responsável e mostrando que está pronto para encarar um relacionamento.

Marcos anuncia que está saindo de casa

Para provar que não está brincando, Marcos resolve sair de casa, alugando um apartamento. Durante uma conversa que terá com Alberto, o editor comunicará sua decisão, no entanto, deixará seu pai confuso.

Publicidade

Justamente agora que ele assumiu o comando da editora, resolve deixar o local. Marcos, no entanto, explica que não pretende ir embora da cidade, somente mudar de casa. Marcos relembrará que ele só se mudou para mansão porque o pai estava mal.

Nana fica impressionada com Marcos

Nana fica muito animada com a decisão de Marcos, pois estava torcendo para que ele criasse juízo, resolvendo sua vida de uma vez por todas: “É. Dessa vez, eu tenho que concordar. Eu nunca imaginei que diria isso mas, tomara que ela (Paloma) fique sempre com a gente”.

Todos ficaram surpresos com a frase de Nana, que sempre teve rixa com a costureira. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 01/11: Shirley descobre que Inês está sendo enganada por João

Resumo Malhação (Globo) 01/11: Rui comunica que vai aos encontros com Nina