Resumo Malhação (Globo) 01/11: Rui comunica que vai aos encontros com Nina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta-feira, 1 de novembro, Rui exige participar das visitas com Nina.

Ainda neste capítulo, percebendo que Filipe não está passando muito bem, Lígia faz de tudo para conseguir despistar Rui. Regina não aguenta mais o temperamento de Max, colocando o marido contra a parede.

Totalmente retrógrado, Max não concorda com o namoro de seu filho, que está cansado das ironias e provocações do pai. Com isso, Regina pressiona o empresário, alegando que se Gustavo for embora de casa, algo que ele tem que rezar para não acontecer, ela irá junto.

Posteriormente, tentando arranjar uma solução para a família, pois não quer causar um desentendimento maior ainda, Regina propõe fazer terapia, assim eles poderão encontrar uma solução, juntos.

Rita fica chocada com revelação de Filipe

Filipe vai ao encontro de Rita, revelando que Rui esteve em sua casa, no intuito de falar com Nina. Inimiga número um de Rita, desde que soube que ela namora Filipe, Leila começa a trabalhar com Lara, sendo assistente da advogada.

Não tendo mais escapatória, Filipe resolve abrir o jogo com sua mãe, contando toda a verdade sobre Rui. O estudante revela que o rapaz é o pai biológico de Nina. Mais tarde, Rui procura Rita para conversar sobre Rita.

Rita é pega de surpresa com decisão de Rui

Querendo ter participação na vida de sua herdeira, Filipe comunica Rita sobre sua decisão de participar das visitas à Nina, pois tem direito, afinal, é pai da pequena. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta.