Resumo Avenida Brasil (Globo) 1/11: Tufão faz revelação sobre Carminha para Ivana

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, na Globo, Tufão confessa para Ivana que nunca amou Carminha.

Ainda neste capítulo, Jorginho e Nina não conseguem resistir um ao outro e se beijam. Leleco fica chocado com Muricy, que tenta dar uma justificativa para ele. Decidindo retornar para sua cidade de vez, Tessália se despede dos amigos, indo para a rodoviária.

Nilo vai à casa de Lucinda, implorar por um pouco de comida. Carminha flagra jorginho conversando com Nina. Posteriormente, Leleco resolve ir embora da casa de Tufão, mas Muricy pensa em algo para não deixá-lo partir.

Em Avenida Brasil, Tessália é pedida em casamento

A mulher afirma estar passando mal. Nina sai correndo, pois não quer nenhuma confusão para o seu lado, no entanto, Jorginho vai atrás dela. Depois de flagrar sua mulher lhe traindo, Leleco resolve ir atrás e Tessália.

Frente a frente com a modelo, Leleco pede Tessália em casamento, alegando que quer ficar com ela para o resto de sua vida. Para ficar morando na casa de Diógenes, Suelen vai atrás do empresário, tentando de tudo para convencê-lo.

Tufão faz revelação inesperada sobre Carminha

Desabafando com Ivana, Tufão revela que não sente nada por Carminha, pois nunca teve carinho por ela. Enquanto isso, Carminha revela para Max que pretende entrar para a política. Depois de se resolverem, Nina e Jorginho passam a se encontrar escondidos.

Para que ninguém saiba que eles estão juntos, os dois se encontram na casa de Mãe Lucinda, que vira ponto de encontro do casal. Avenida Brasil vai ao ar após a Sessão da Tarde, de segunda a sexta.