A Dona do Pedaço (Globo): Cássia emociona Leandro, pedindo para ele integrar sua família

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, na Globo, Cássia (Mel Maia) convida Leandro (Guilherme Leicam) para formar uma família feliz.

Cássia nunca aprovou o relacionamento de seu pai com Leandro, fazendo de tudo para atrapalhar o casal, no entanto, uma conturbada reviravolta fará com que ela veja o rapaz com outros olhos, pedindo para ele fazer parte de sua família.

Leandro salvará Cássia e Merlin (Cadu Libonati) das garras do pedófilo, que tentará sequestrá-los e matá-los. Tudo começa com a filha de Agno (Malvino Salvador) armando um plano para prender o homem que tentou assediá-la.

Leandro leva facada para salvar Cássia

Sem ficar intimidado com Merlin e Cássia, o rapaz parte com tudo para cima deles, mostrando que não tem nada a perder. Nesse meio tempo, Amadeu (Marcos Palmeira), que ficará sabendo do plano por Carlito (João Gabriel Daleluia), avisará para o pai de Cássia o que está acontecendo.

Sem chamar a polícia, Agno e Leandro vão ao shopping. Querendo resgatar todo mundo, Leandro dá um tiro no pedófilo, mas acaba sendo esfaqueado por ele. Passado o transtorno, Cássia vai ao hospital ver como o rapaz está.

Cássia faz pedido inesperado para Leandro

Comovida, ela desabafa sobre o relacionamento de Leandro com seu pai, alegando que não devia ter sido tão agressiva com ele, mas que está disposta a mudar seu comportamento, permitindo que os dois sejam felizes juntos.

Questionado se Leandro aceita fazer parte da família, Cássia ouve um sim do rapaz, que fica contente com sua atitude. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 7 de novembro.