in

Gusttavo Lima não vai à Globo há um ano e motivo é revelado

Reprodução: Globo
Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem feito sucesso em todo o Brasil nos últimos anos. Recentemente, depois de oito anos na Som Livre, do Grupo Globo, ele trocou de gravadora e foi para a Sony Music.

A relação de Gusttavo Lima com a Globo não tem sido das melhores e as atitudes tomadas pelo cantor têm chamado a atenção. Os detalhes foram revelados pelo colunista Leo Dias, do UOL, nesta quinta-feira (31).

Publicidade

Na terça-feira (29), o cantor não apareceu no Prêmio Multishow. Ele teria informado que está de férias e que não poderia ir ao evento que premia os melhores da música. Dilsinho ficou com o prêmio de melhor cantor.

Gusttavo Lima não aparece na Globo há um ano

A última vez que Gusttavo Lima gravou programas na Globo foi em julho de 2018. O cantor sertanejo gravou em um mesmo dia participações no Conversa com Bial e Só Toca Top.

Publicidade

Desde então, ele não apareceu mais na emissora. A Globo tenta convencê-lo a ir ao Show da Virada e ao Caldeirão de Ouro, ambas atrações de final de ano da maior emissora do Brasil. As informações são de Leo Dias

Gusttavo Lima joga Globo para escanteio

Segundo Leo Dias, Gusttavo Lima teria percebido que ir a programas de TV demanda tempo, mas tem um retorno cada vez mais incerto. O artista tem focado na Internet e nas redes sociais, onde conta com milhões de seguidores e alcança muita gente quando lança qualquer trabalho.

As redes sociais, hoje, são muito importantes para o artista atingir seu público-alvo. Gusttavo Lima entendeu isso e tem deixado a TV de lado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 1/11: após ver Manuela, Joaquim se acidenta

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 1/11: Ana Paula fica perplexa com prisão de Miguel