in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 1/11: Ana Paula fica perplexa com prisão de Miguel

SBT
Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, no ar pelo SBT, nesta sexta-feira, 1 de novembro, Miguel tem sua prisão decretada e Ana Paula fica transtornada.

Ainda na trama, Gustavo fica radiante ao saber que Ana Paula não concretizou o casamento com Rogério, querendo encontrá-la. Mercedes, no entanto, aconselha o irmão a não procurar pela enfermeira.

Publicidade

Rosaura conversa com Ana Paula, tentando fazê-la repensar sua decisão. Mesmo sabendo que Rogério tramou contra Miguel, Rosaura relembra todas as coisas boas que ele já fez pela sobrinha. Ana diz que não pode perdoar Rogério, decidindo ir embora da fazenda.

Ana Paula desiste de fazer teste de DNA

Em seguida, Ana agradece Vanessa por ter lhe dito a verdade, embora saiba que ela só fez isso para separá-la do fazendeiro. Antes de partir, ela diz que não quer mais realizar o exame de DNA. Querendo que Ana Paula vá embora de uma vez por todas, Vanessa oferece uma boa quantia para ela.

Publicidade

Rogério enfrenta Vanessa, afirmando que não desistirá de Ana Paula, mesmo que ela vá embora para bem longe. Gustavo crítica, Rogério, tendo certeza que foi ele que armou com Bruno para agredi-lo. Rogério garante que não fez nada contra o engenheiro.

Ana Paula recebe notificação da prisão de Miguel

Admitindo que tramou contra Miguel e Ana Paula, ele garante que não tem nada a ver com Bruno. Prestes a sair da fazenda, Ana Paula se depara com o delegado, revelando que tem uma ordem de prisão contra Miguel.

Inconformada com a ordem de prisão contra seu irmão, Ana Paula coloca a culpa em Rogério. A Que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gusttavo Lima não vai à Globo há um ano e motivo é revelado

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 1/11: Luísa e Pendleton ficam em situação embaraçosa