in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 1/11: Luísa e Pendleton ficam em situação embaraçosa

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, neste 1 de novembro, sexta-feira, Pedleton e Luísa ficam em situação constrangedora.

Ainda em As Aventuras de Poliana, Gael não suporta mais a relação de Benício com o pai, que está dando mais atenção para ele do que devia. Arlete pensa em adquirir a casa de Luísa, que está sendo vendida.

Publicidade

Afonso pede para Hugo levar Feijão para OTTO. Sem querer, João acaba causando um acidente na casa de Ruth, quebrando o porta-retrato do sobrinho dela. Depois de receber Feijão, Pendlenton vai à casa de Marcelo e Luísa para devolvê-lo.

Pendleton é empurrado por Feijão

Quando menos espera, Feijão empurra o empresário, que acaba agarrando Luísa. Observando tudo que acontece na casa de Luísa, Débora flagra o momento em que Pendleton se abraça com a tia de Poliana. Após ter o carro roubado, Waldisney vai atrás de Falcão.

Publicidade

Frente a frente com o bandido, Waldisney questiona para saber se ele tem algo a ver com o roubo do carro de seu patrão. Conversando com os filhos, Cláudia revela a possibilidade de ir morar na casa de Durval, pois está pensando em juntar às duas famílias.

Pendleton descobre que foi roubado

Sabendo do roubo de seu carro, Pendleton consegue encontrar a localização do automóvel. Em seguida, o empresário envia um comando, que impede o carro de continuar funcionando. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti. O folhetim é escrito por Iris Abravanel, com direção de Reynaldo Boury.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 1/11: Ana Paula fica perplexa com prisão de Miguel

Maior audiência da história e mais curiosidades sobre TV aberta