K-pop: idol Wonho anuncia saída do Monsta X e explica decisão em carta escrita à mão

PUBLICIDADE

O k-pop vive um momento de turbulência e, nesta quinta-feira, mas um idol (como os integrantes das bandas são chamados) anunciou a saída de uma importante banda.

Wonho, cujo nome verdadeiro é Shin Seok Ho, não é mais integrante da Monsta X. A decisão pegou muita gente de surpresa e quem passar pelo Twitter no dia de hoje vai ver que milhares de internautas estão comentando sobre o fato.

A tah Wonho, por exemplo, conta mais de um milhão de menções, o que mostra a força do K-pop na atualidade. A tag Monsta aparece com quase 900 mil menções.

Cantor escreve carta à mãe se desculpando com os fãs

A banda monsta X passou por São Paulo em julho deste ano e reuniu muita gente no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na apresentação da turnê “We are here” (“nós estamos aqui”). Aos 26 anos, Wonho deixou a banda.

“Primeiro, gostaria de me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de que apenas forneceria boas lembranças e por causar dor aos fãs”, escreveu Wonho direcionado aos monbebes, como os fãs da banda são chamados.

“Além disso, peço desculpas por causar preocupação a muitas pessoas devido a meus problemas pessoais. Recebi bênçãos e amor que não mereci ao atuar como membro do Monsta X”, prosseguiu Wonho. Ele termina dizendo que agradece sinceramente aos fãs e garantiu que ama os colegas de banda. “Meu coração está arrependido”, prosseguiu.

O cantor pediu desculpas e lamentou desapontar os fãs com a decisão de sair do Monsta X.

Banda seguirá normalmente

A Starship Entertainment anunciou que o Monsta X continuará normalmente as suas atividades com os demais membros: I.M, Joohoney, Hyungwon, Shownu, Minhyuk e Kihyun.