Thammy Miranda revela local de nascimento do filho e diz que tipo de pai quer ser

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está ansioso para a chegada de seu primeiro filho. O pequeno está prestes a vir ao mundo. Seu nascimento está para acontecer até dezembro, tendo uma grande torcida dos pais para que corra tudo bem.

Thammy filho da cantora Gretchen, tem atualmente 37 anos de idade e se mostra bastante cuidadoso com todos os detalhes envolvendo o menino, inclusive o local de nascimento.

Em entrevista ao UOL durante a premiação do Multishow, o artista contou que Bento, como será chamado o menino, deve nascer nos Estados Unidos, já que Andressa, companheira dele, precisa ser acompanhada pelos médicos que fizeram os procedimentos de inseminação artificial.

Thammy disse ainda que está preparado para receber seu filho e que pretende ser do tipo que até troca as fraldas do bebê: “Já troquei fralda de todos os meus irmãos, sou o mais velho vim treinando ao longo do tempo“, brincou o filho de Gretchen. O famoso revelou que, após o nascimento da criança, sua companheira deverá ficar algum tempo nos Estados Unidos para ser cuidada pela equipe médica de lá.

Thammy terá que voltar ao Brasil assim que o filho nascer para retomar as atividades de trabalho. Muito preocupado com a família, o ator declarou que pretende voltar para buscar o filho e a mulher.

Gretchen, que atualmente mantém residência fixa em Portugal, está a espera de seu segundo neto, já que o primeiro nasceu há algumas semanas também nos Estados Unidos, fruto do relacionamento do filho Delcinho com a esposa. Apesar da correria da carreira, a famosa pretende estar no Brasil quando o filho de Thammy chegar.